Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 15

Lucas Souza faz primeira aparição após desistir de A Fazenda 15: "Vou me recuperar"

Na última quarta-feira, 22, o influenciador desistiu da competição

Máxima Digital Publicado em 24/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza faz primeira aparição após desistir de A Fazenda 15: "Vou me recuperar" - Instagram
Lucas Souza faz primeira aparição após desistir de A Fazenda 15: "Vou me recuperar" - Instagram

Na última quinta-feira, 23, Lucas Souza surgiu em suas redes sociais pela primeira vez após desistir de A Fazenda 15. No vídeo, o influenciador afirmou que tomou a decisão de sair do reality pelo bem da sua saúde mental.

Lucas ainda agradeceu as mensagens de carinho e apoio, confirmou que tem recebido suporte da Record Tv.

"Fala galerinha, tudo bem com vocês? Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro! Tô com um mix de emoções, acabei de sair", começou ele.

"Ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, ver as informações, mas tive um feedback que tem um exército de pessoas que estão aqui comigo me apoiando e apoiando minha decisão", disse.

"Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente, mas quero agradecer a essa multidão, esse exército, essa tropa que está aqui comigo prestando apoio", falou.

"Quero agradecer também à Record por todo o apoio prestado... Médico, psicológico e todo o cuidado que eles estão tendo comigo", acrescentou.

"Em outro momento quero vir aqui conversar com vocês e contar algumas coisas. Esse não é um momento que eu estou bem, mas sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é falar com vocês", finalizou.