Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Preta Gil celebra fim do tratamento contra câncer no intestino: "Venci"

Preta Gil comemorou o fim de seu tratamento contra um câncer no intestino

Máxima Digital Publicado em 12/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil celebra fim do tratamento contra câncer no intestino: "Venci" - Instagram
Preta Gil celebra fim do tratamento contra câncer no intestino: "Venci" - Instagram

Preta Gil usou seu perfil no Instagram para comunicar uma notícia maravilhosa: o fim de seu tratamento contra um câncer no intestino.

Com um vídeo emocionante, a cantora celebrou essa vitória com seus seguidores na rede social.

"Amores, finalmente fazendo esse vídeo tão esperado para vocês. O vídeo que eu digo com todo o meu coração e com todo o aval dos médicos que venci o câncer do intestino, venci essa batalha com a ajuda de Deus, dos meus orixás, das minhas santinhas, do amor de vocês, da minha família e a competência irreparável dos médicos", disse ela.

Ela continuou: "Serei eternamente grata a todos vocês aqui que, nas redes sociais, nas ruas, mandaram mensagens para mim de carinho, de amor, de afeto e energias positivas. Cada um com sua religião, cada um com sua fé, cada um da sua maneira, mas emanando amor. Isso é muito importante".

"Eu tiro algumas coisas muito positivas desses 12 meses de tratamento, de um tratamento árduo, um tratamento muito sofrido, mas que eu venci e tiro lições muito positivas. Acho que a maior de todas elas é realmente ver esse amor todo materializado", falou ela.

Na legenda da postagem, Preta deu detalhes: "Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu".

"Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas." E completou: "Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial", escreveu.