Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Estado de saúde

Pela primeira vez, Vanessa Lopes fala sobre surto no BBB 24

Vanessa Lopes quebrou o silêncio e falou sobre o surto que teve no BBB 24

Máxima Digital Publicado em 19/02/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez, Vanessa Lopes fala sobre surto no BBB 24 - Instagram
Pela primeira vez, Vanessa Lopes fala sobre surto no BBB 24 - Instagram

Pela primeira vez, Vanessa Lopes falou sobre o surto que teve no BBB 24. Em entrevista ao Fantástico, a influenciadora digital contou, detalhadamente, o que aconteceu com ela enquanto estava confinada no reality show.

"Segundo meu psiquiatra, tive um quadro psicótico agudo", contou a estrela da internet, que soma mais de 40 milhões de seguidores.

Vanessa explicou seu quadro: "É como se minha mente rompesse com a realidade. É como se eu não entendesse mais o que é imaginação e o que é real. Isso acontece por estresse e ansiedade".

A influenciadora digital disse que se sentiu aliviada com sua decisão de ter desistido do programa e disse que sua rede de apoio é essencial no processo.

"Alivio porque tenho uma base familiar e amigos que me apoiam muito. E medo do julgamento.", falou. 

A ex-sister contou que nunca tinha vivido nada parecido: "Eu já tinha tido episódios em que precisei de acompanhamentos médicos, mas não nesse nível.".

"Eu não estava bem para viver aquilo, prefiro estar em casa com os cuidados médicos. [...] É uma oportunidade que a maioria das pessoas deseja, mas eu não estava bem para viver aquilo", comentou.