Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
A Fazenda 14

'Xenofobia': Shayan abre processo contra participantes de 'A Fazenda 14'

Após ser expulso do reality por agressão, Shayan Haghbin conta que já abriu processo contra peões por xenofobia

Máxima Digital Publicado em 25/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser expulso do reality por agressão, Shayan Haghbin conta que já abriu processo contra peões por xenofobia - Instagram/ @shay.hb
Após ser expulso do reality por agressão, Shayan Haghbin conta que já abriu processo contra peões por xenofobia - Instagram/ @shay.hb

Shayan foi expulso de A Fazenda 14 no dia 21 de outubro e poucos dias após sua saída do reality rural já tomou providencias em relação aos seus colegas de confinamento.

O ex-peão abriu processos judiciais contra os peões do chamado 'Grupo A' do programa.

A notícia foi dada por ele, em seu Instagram, na última segunda-feira, 24.

“Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”, afirmou.

SHAYAN FALA SOBRE DEOLANE

Na mesma oportunidade, Shay comentou, também, algumas atitudes de Deolane. “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah [Albuquerque]… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista”, disse.

E respondendo a uma internauta que sugeriu que existe um leve favorecimento da Record TV à advogada na edição do reality, o iraniano concordou, mas ponderou: "Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem”.

Vale lembrar que Deolane chegou a afirmar dentro do programa que exigiu a expulsão de Shayan do reality na madrugada do dia 21. "Eu disse mesmo: se o Shay não for expulso, eu vou embora", revelou.