Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Patrícia Richter, a modelo multi-esportista conta sobre seu maior objetivo

Não basta ser linda, tem que ser talentosa e corajosa também! Conheça a gaúcha que vive pelo esporte

Máxima Digital Publicado em 02/03/2015, às 15h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Richter - Divulgação
Patricia Richter - Divulgação

Patrícia Richter é modelo, tem 27 anos e está de malas prontas para o Rio de Janeiro. A gaúcha, que nasceu em Porto Alegre, começou a praticar esportes muito cedo, aos 8 anos de idade, e nunca mais parou. Na verdade, só intensificou sua jornada esportiva desde então. A modelo já praticou handebol, futebol e até hipismo, mas atualmente divide seu tempo entre o Muay Thai, stand up, jiu jitsu e ginástica olímpica.

Se você está se perguntando o porque de tantos esportes estarem presentes na rotina de Patrícia, a própria explica: "Quero passar um pouco de minha experiência e os benefícios que o esporte trás não só para o corpo mas também para mente. Optei por viver pelo esporte, me sinto muito bem. Sempre fiz musculação, mas não dava a elasticidade e resistência que queria." 

Nas fotos acima, podemos ver o corpo escultural da gaúcha enquanto pratica stand up na Guardaria Clube Quebra-mar, na Barra da Tijuca. Sobre o esporte, Patrícia ressalta: "O stand up trabalha muito bem os membros superiores e inferiores, é bom exercitar bastante a região, muito importante também cultivar hábitos alimentares saudáveis pois o esporte exige bastante energia e desenvoltura. É importante ressaltar que é um esporte para todas as idades." 

A mudança para a cidade maravilhosa está diretamente ligada a sua meta com os esportes, já que a cidade oferece infra-estrutura e profissionais de qualidade em todos os esportes. Qual será a próxima atividade de Patrícia?