O especialista em marketing digital Fê Cruz revelou tendências de mercadologia para quem almeja o sucesso na internet
Máxima Digital Publicado em 01/01/2022, às 12h00
O ditado, "o marketing é a alma do negócio", a cada dia faz mais sentido para quem deseja alavancar vendas e projetos pessoais.
O ano de 2022 promete trazer vertentes no mercado estratégico para satisfazer as necessidades e os desejos de um público-alvo com geração de lucro.
Com anos de carreira no ramo, o especialista em marketing digital Fê Cruz revelou tendências de mercadologia e separou algumas dicas para quem deseja atingir o sucesso na internet.
“A maior tendência para 2022 são vídeos que não requerem uma maior produção e que focam em registrar sua rotina no dia-a-dia. Como vemos no Youtube, os vlogs bombam na plataforma. As pessoas querem saber o que o outro está fazendo e até mesmo o que deixam de fazer”, explicou.
O vlog pode funcionar com uma espécie de reality show. Possui atualização frequente e constitui-se como um site pessoal, mantido por uma ou mais pessoas. Ainda segundo ele, as ferramentas do Instagram são a melhor maneira para engajamento e alavancar visualizações, impressões e até mesmo aumentar o número de seguidores.
O especialista deu algumas dicas para quem busca crescer e investir na carreira na internet.
"Quanto mais explorar vídeos e reels nas redes sociais, maior será a chance de ser visto. O Instagram está valorizando este tipo de publicação. Pessoas atraem pessoas e não marcas atraem pessoas”, finalizou.
Especialista explica processo de aceitação da orientação sexual
Bullet Journal: Saiba motivos para ter um e como organizá-lo na sua rotina
Paciente fala sobre hospital se recusar a aplicar DIU e alegar questões religiosas
Sasha Meneghel é vítima de body shaming; Especialista explica o termo
Dia do Orgulho Pansexual: Entenda a origem da data
Lei da Atração: Conheça as 4 melhores técnicas para o início do ano