Luana Piovani e Dom, seu filho mais velho - Reprodução/Instagram
Educação

Luana Piovani desabafa sobre educação dos filhos e pede socorro: ''O que vocês fazem?''

A atriz contou todas as dificuldades de educar os filhos!

MÁXIMA Digital Publicado em 28/03/2019, às 11h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luana Piovani postou um vídeo nesta quarta, 27, abrindo o jogo sobre a educação dos filhos!

"Meu filho de 7 anos, na verdade, está um pré-adolescente de 11, 12. Queria saber se tá acontecendo isso aí na casa de vocês", disse a atriz no seu canal do Youtube. -- Parece que negócio não está fácil para a apresentadora!

Ela contou que o filho mais velho, de apenas 7 anos, está usando "papo-reto" com a mãe e, agora, isso lhe rendeu dúvidas sobre a criação do menino: "A gente sempre teve uma postura muito mais de comunicação do que de pai e mãe, uma coisa distante. E eu sempre achei isso muito bom, mas agora que meu filho virou um pré-adolescente, eu to aqui pensando se não foi coleguismo demais."

Luana não deixou nada de lado! Contou desde os palavrões que ele está falando, os estilos musicais que Dom está ouvindo e até que ela voltou a dar "tapinha na bunda" dele, de tão desafiador que o menino está!

"Fico imaginando quando tiver 12! Como é que vai ser isso, gente? Vai estar dando na minha cara?"  A atriz pediu ajuda dos seguidores: "Queria saber: o que vocês fazem? Deixa sentado sozinho no quarto? Deixa quanto tempo?" -- Toda mãe deve ter esse tipo de incerteza, né?

E finalizou dizendo que a escola das crianças em Portugal deve fazer bem aos filhos: "Estamos trabalhando com um lugar onde lida com a praticidade com mais efeito. E não é que falta carinho, mas não tem excesso de nheco nheco." Ela acredita que o "nheco nheco", ou seja, o mimo em excesso, pode fazer mal.

Luana Piovani Pedro Scooby

Leia também

Especialista explica processo de aceitação da orientação sexual


Bullet Journal: Saiba motivos para ter um e como organizá-lo na sua rotina


Paciente fala sobre hospital se recusar a aplicar DIU e alegar questões religiosas


Sasha Meneghel é vítima de body shaming; Especialista explica o termo


Dia do Orgulho Pansexual: Entenda a origem da data


Lei da Atração: Conheça as 4 melhores técnicas para o início do ano