Mileide Mihaile e Rainha Matos - Reprodução/Instagram
JUSTIÇA

A treta continua! Mileide Mihaile e Rainha Matos não chegam a acordo em audiência e conciliação

Sem resultado, um novo encontro foi marcado para 25 de setembro

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 17h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, a audiência de conciliação entre Mileide Mihaile e Rainha Matos.

No entanto, não houve nenhum acordo entre elas.

O processo consiste em uma ação que Mileide entrou para que a blogueira parasse de fazer publicações sobre ela nas redes sociais.

Após a audiência, Rainha Matos usou os Stories de seu Instagram para relatar tudo que aconteceu na audiência:

“Chegamos lá, ela falou, falou um monte de coisas. Eu escutei e depois eu falei a minha parte. O acordo que provavelmente ela queria era que eu não falasse mais dela de jeito nenhum. Só que a gente está em 2019, não em 1964. Como a gente não está em 1964, eu quero ter o direito de falar de quem eu quiser e quando eu quiser, chama-se liberdade de expressão e livre arbítrio”.

Sem conciliação, uma nova audiência foi marcada:

“Não aceitei o acordo, ela também não e vamos para audiência. Dia 25 de setembro, às 9:30 da manhã, aqui em Fortaleza, vai ter uma audiência onde eu irei me defender e ela vai ter que provar o que ela diz. Ela diz que eu fiz vídeos, que fiz postagens difamando e prejudicando a honra e imagem dela. Isso é mentira! Ela está tão convicta no que ela falou que vai ter que provar em juízo isso”, explicou Rainha Matos.

FIM DE NAMORO

Foi confirmado o fim do namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais nesta quarta-feira, 17.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Mileide:

"Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois. A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile  solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela  quanto Wallas estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. 'Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos', afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro. Nesta nova fase de sua vida, Wallas afirma que vai se dedicar ainda mais à carreira com novos projetos e muitas novidades boas que estão por vir, cumprindo a agenda cheia de shows no mês de julho, e também à vida familiar, aproveitando bastante os momentos com seu filho, que passa o restante do mês de julho em sua companhia. Wallas agradece ainda o carinho do público e a compreensão pela privacidade dos dois neste momento", diz o comunicado.

O casal assumiu relacionamento em abril deste ano, mas há alguns dias, rumores de que eles estariam separados já haviam tomado conta da web.

Luana Piovani Pedro Scooby paolla oliveira Najila Trindade Wallas Arrais Anitta Thyane Dantas wesley safadão Neymar Jr. Thiago Magalhães Isis Valverde Rainha Matos leo dias mileide mihaile

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital