Sarah Poncio fala sobre crise no relacionamento com Jonathan Couto - Instagram
Esclarecimento

Após boatos de crise no casamento, Sarah Poncio abre o jogo sobre divergências de opinião com Jonathan Couto

O nome do casal foi alvo de uma série de mensagens que diziam que estavam com os dias contados

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 15h01

Nesta semana, o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto virou assunto na internet e os internautas suspeitavam de uma suposta crise entre eles. 

Para colocar um ponto final nos comentários sobre sua vida pessoal, no final da manhã desta quarta-feira, 2, a influenciadora digital usou seus Stories, do Instagram, para esclarecer o que estava acontecendo entre ela e seu esposo. 

A irmã de Saulo Poncio fez uma série de vídeos em sua conta na rede social com o intuito de que não passasse nenhum detalhe. 

"Saíram matérias sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, uma falta de respeito muito grande comigo, como mulher, como mãe, e como esposa. Não teve o mínimo de respeito com os meus filhos. Não vim me pronunciar aqui sobre o que o meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso. Ele nem tinha que ter postado.", começou. 

A cunhada de Gabi Brandt colocou um fim nos rumores sobre o que estava acontecendo: "Não tem pivô de crise, não tem nada disso, eu peço até um respeito em relação a isso porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel".

Sarah falou sobre desavenças de opiniões que vive em seu casamento com Jonathan: "Acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está dedetizando, tenho que ficar três dias fora de casa e ele levou as crianças para Angra. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual estamos tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja. Apenas.".

"Porque, na minha opinião, isso não é nada grave e estamos tentando solucionar. É um assunto para ficar dentro de casa. Nunca quis expor meu lado pessoal. Não houve agressão, pivô, nada", finalizou.

 

Gabi Brandt Jonathan Couto Saulo Poncio Sarah Poncio

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital