Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Resposta

Após viagem com namorado, Luana Piovani se pronuncia sobre críticas de entrevista: ''Não me incomoda nada as críticas''

A atriz Luana Piovani voltou de viagem com o namorado e rebateu as críticas que surgiram após uma de sua entrevistas

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 08h17 - Atualizado às 08h41

Chegou ao fim a viagem de Luana Piovani com o atual namorado Ofek Malka.

A atriz foi à Israel visitar as terras do namorado, mas chegou na manhã desta quarta-feira, 2, em Portugal para voltar à rotina com os filhos.

Com o fim do momento de casal, Luana publicou uma foto da viagem ao lado de Ofek e se declarou: "O que dizer?  Que eu só posso olhar para sua mão segurando a minha? Que eu simplesmente amo a bandeira de Israel? Que o seu país me fez muito feliz e encheu meu coração? Que nós em Jerusalém foi a melhor prova de amor? Que eu te amo? Que eu continuo pensando no nosso próximo encontro? Eu não sei meu lindo, são muitos sentimentos...Começando a contagem regressiva".

Em seus stories a ex-esposa de Pedro Scooby também comentou sobre o fim da viagem e de sua dificuldade de dizer 'tchau'.

Além de conversar com os seus seguidores sobre o momento com o amado, a loira aproveitou para se pronunciar sobre as críticas que recebeu após sair na web uma de suas entrevistas.

Ao falar sobre como era morar no Brasil, como sempre sem papas na língua, Luana se abriu durante a entrevista: "Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos, mas eu tinha que postar sobre a Amazônia, sobre os golfinhos, sobre o Leonardo DiCaprio (...). Meu deus do céu, mas dá muito trabalho! Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem 4 coisas políticas, 5 pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes. Eu preciso postar!".

A partir dessa opinião da atriz, muita gente se revoltou e Luana foi alvo de críticas. Mas claro que ela fez questão de responder aos comentários feitos.

Com muita certeza e sinceridade, Luana deixou seu ponto sobre o assunto: "Sobre a entrevista que dei para a minha querida Nina Lemos. É isso gente, não vai ter jeito não. Enquanto eu estiver viva e dar entrevista vai ser isso. O povo todo vai se chocar, a metade toda do outro povo vai amar, porque eu digo que todo mundo quer dizer e ninguém tem coragem. E assim vai indo a humanidade. Não me incomoda nada as críticas, inclusive é o que eu tenho respondido aí: 'Gente, não gostou? Olha que dica boa, só comer menos! Não está bom come menos!' Mais prático". Eita!

 

Luana Piovani Pedro Scooby

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital