Cauã Reymond fala sobre fase difícil que passou - Instagram
REVELAÇÃO

Cauã Reymond revela o motivo de ter recusado diversos trabalhos na Globo

O ator passou por uma fase difícil após a morte da mãe

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 08h51

O ano de 2019 para Cauã Reymond será um dos mais marcantes de sua vida, por diversos altos e baixos. Ele se casou com a modelo Mariana Goldfarb, mas também teve a perda de sua mãe.

Em conversa com o portal Gshow, o ator fez um balanço do ano e conta que, no segundo semestre, principalmente após a perda de sua mãe, recusou alguns convides para trabalhos na Rede Globo e afirmou que precisou tirar um tempo para ele:

“Foi um ano muito marcante com lançamento de Ilha de Ferro, mas foi também um tempo que tirei para mim, porque tive a perda da minha mãe e era o ano de alfabetização da Sofia. Recebi alguns convites para o segundo semestre e, pela primeira vez em muitos anos, me dei o direito de agradecer todos”, disse o galã.

“Tomara que não soe arrogante, mas me dei o direito de me reconectar comigo, de colocar minha filmografia em dia”, completou ele.

Ainda durante a conversa, Cauã falou sobre os planos para o fim de ano:

“Quando eu era criança, me reunia na casa da minha avó ou tia avó e esses encontros estão cada vez mais difíceis, porque parte da família mora no Sul. Eu adoro passar o Natal com a minha filha e há alguns anos meu pai se fantasiou de Papai Noel, ela está com 7 anos e acredita. Na verdade, ficou na dúvida, mas se deixou levar pela fantasia e achei foto. Foi uma noite inesquecível. Este ano vou passar em família, mas perdi minha mãe, então vai ser diferente. Cinco anos de luta”.

Instagram

 

Cauã Reymond Isis Valverde Grazi Massafera Mariana Goldfarb

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital