Gabriela Versiani fala pela primeira vez sobre embarcar no mundo do empreendedorismo - Divulgação
Novos caminhos

Gabriela Versiani fala pela primeira vez sobre embarcar no mundo do empreendedorismo

Em conversa exclusiva, a atriz e influenciadora Gabriela Versiani refletiu sobre a nova jornada e revelou detalhes inéditos

Máxima Digital Publicado em 21/12/2021, às 14h40

Gabriela Versiani resolveu apostar em um novo caminho: o universo do empreendedorismo. 

Um dos principais sentimentos do verão é a liberdade dos corpos que impregna em nossos poros ao primeiro momento da estação e foi essa liberdade, não só de espírito, como também de auto expressão e estima, que inspirou a atriz em sua mais nova empreitada fashionista! 

"É bem diferente de tudo que já fiz antes, mas eu sou instigada por desafios, amo me aventurar, sinto que nunca vou parar de buscar coisas novas. O empreendedorismo é um mundo muito oposto ao entretenimento, exige uma outra Gabriela, é uma versão minha que estou conhecendo e desenvolvendo agora para entregar algo realmente novo e bem a minha cara para o público.", contou. 

Apontada como uma das maiores influenciadoras digitais de 2021, a estrela da internet contou mais detalhes sobre o projeto.

"Eu acredito que facilite apenas pela visibilidade que logicamente um influenciador digital já traz, mas embarcar em um novo empreendimento é difícil para todos e levantar uma marca do zero tem muitos desafios ocultos.", contou. 

Gabriela finalizou entregando exatamente o principal ideal de sua marca: "Quero entregar exatamente o que amo, o que eu usaria, o que as pessoas podem ver que uso realmente. A marca traz a minha essência!".

Versiani Gabriela

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital