Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Cuidados

Gabriela Versiani conta segredos de sua rotina de cuidados

A influenciadora digital Gabriela Versiani falou sobre a importância dos exercícios físicos e contou ritual de beleza com seus cabelos

Máxima Digital Publicado em 15/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Versiani conta segredos de sua rotina de cuidados - Instagram
Gabriela Versiani conta segredos de sua rotina de cuidados - Instagram

Gabriela Versiani contou tudo sobre as mudanças que sofreu durante o período de pandemia e o que está rolando agora com a flexibilização. 

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a influenciadora digital contou que conseguiu alcançar coisas boas no trabalho mesmo com tudo que estava acontecendo, mas enfrentou dificuldades em sua vida pessoal.

"Minha vida teve muitas mudanças durante a pandemia, vim passar uma temporada em São Paulo, e aqui foi tão bom pro meu trabalho que só peguei minhas coisas no Rio e me mudei para cá. Outra mudança na minha vida foi o isolamento total, como moro sozinha fiquei muito tempo sem ver meus amigos por causa da pandemia, fiquei meses sem visitar a minha família porque tinha muito medo pelo meu avô, foi um período bem difícil.", contou.

A modelo assumiu que não foi tão dedicada aos treinos durante a pandemia, mas que conseguiu criar um hábito de cuidar da saúde:

"Confesso que dei uma surtada na pandemia, comia muito pela ansiedade de estar dentro de casa sozinha, até que resolvi começar a fazer exercícios online, mas não sou tão dedicada, foi melhor que o sedentarismo, mas assim que as coisas começaram a flexibilizar eu comecei a malhar em casa com o acompanhamento de um personal trainer e até hoje mantenho esse hábito, antes eu ia diariamente à academia e acredito que esse seja o único hábito deixado de herança que vou manter. Os exercícios me ajudam muito, quando fico muito tempo sem fazer, dou uma surtada, outro cuidado que tenho com a minha saúde mental é a terapia que faço há anos semanalmente e não abro mão de jeito nenhum.", disse. 

E tem mais! A estrela da internet revelou alguns de seus cuidados na hora de manter a saúde dos cabelos.

Gabi contou que acompanha as fases da Lua para cuidar das madeixas, mas que não tem tantos cuidados rotineiros de beleza. 

"Confesso que não tenho muitos cuidados rotineiros de beleza, uso um sérum e um protetor solar diariamente, não tenho nem o hábito de ir a salões de beleza, quando hidrato o cabelo faço em casa, passo receitas caseiras para galera e por aí vai... Inclusive, já deixo aqui uma dica infalível para corte dos fios: para deixá-los mais cheios, corte na lua cheia, para crescer mais rápido, corte na lua crescente, e para afiná-los escolha a lua nova!", finalizou.