Jessica Alves é expulsa de aplicativo de relacionamento e acusa discriminação - Reprodução/ Instagram
Desabafo

Jessica Alves é expulsa de aplicativo de relacionamento e acusa discriminação

A socialite disse que tentou usar a rede social para conhecer pessoa, mas teve conta banida

Máxima Digital Publicado em 20/10/2020, às 19h24

A socialite Jessica Alves alegou ter sido expulsa do Tinder, aplicativo de relacionamento, por violação de regras do aplicativo de relacionamento. "Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans?", desabafou a empresária.

A modelo que era conhecida como Ken Humano antes da sua transição de gênero, revelou que se sentiu discriminada. "Entrei em contato por email e disseram que jamais poderei usar o aplicativo outra vez porque violei os protocolos deles, mas eu obviamente não fiz isso", contou Jéssica em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

"Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de COVID em que não posso encontrar com pessoas? Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans. Me senti discriminada", lamentou.

Jéssica também revelou ter ficado chateada ainda mais que já estava paquerando no aplicativo. "Recebi várias mensagens, estava conversando com apenas um homem, alto, loiro, musculoso, atraente e independente, mas antes que pudesse dar o meu telefone a conta acabou suspensa", confessou Jéssica.

 

Jessica Alves

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital