Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Após mais de 70 plásticas, Jessica Alves, ex-Ken humano, faz nova cirurgia no nariz e choca a web

A apresentadora mostrou o antes e depois de sua nova operação estética

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/09/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves fez novo procedimento no nariz - Instagram
Jessica Alves fez novo procedimento no nariz - Instagram

Jessica Alvescompartilhou com seus seguidores nesta última quarta-feira, 16, o resultado de mais uma cirurgia feita em seu rosto.

A apresentadora, que ficou nacionalmente conhecida como Ken Humano, mexeu no formato do nariz, deixando ele mais empinado.  

Jessica fez a operação em um clínica de Istambul, Turquia, e ficou satisfeita com o resultado. “Fez um ótimo trabalho”, agradeceu ao médico. 

Recentemente a fashionista passou por um procedimento estético em seu queixo que acabou dando errado. Ela aplicou ácido hialurônico para deixar o rosto mais estreito, mas pegou uma séria infecção no local. 

O produto saía pelo meu queixo! Eu fiz esse procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha experiência. Mas a culpa é minha. Eu aprendi minha lição. Tenho muitos anos de experiência com procedimentos estéticos, mas eu queria aquele preenchimento. Agora, tenho um buraco no meu queixo. É muito profundo. A infecção foi embora, mas tenho esse buraco e não é bonito. É frustrante passar por outra cirurgia grande com anestesia geral para arrumar isso, disse. 

Após se assumir transsexual, Jessica colocou silicone nos seios e fez feminilização facial. Até junho de 2019, ela já havia feito mais de 70 cirurgias plásticas.

Jessica Alves

Jessica Alves