Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza » ESTÉTICA

Deu ruim! Ex-Ken humano, Jessica Alves, mostra buraco no queixo após preenchimento com ácido infeccionar: "Culpa é minha"

Após 72 cirurgias plásticas, a apresentadora contou o que deu de errado no procedimento

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 11h12

Jessica Alves tem o queixo danificado após procedimento estético
Jessica Alves tem o queixo danificado após procedimento estético - Instagram

Nesta terça-feira, 8, Jessica Alves, ex-Ken humano, explicou para os internautas sobre seus novos procedimentos estéticos. Nas imagens, a apresentadora aparece com hematomas no rosto, além de estar com curativos e um buraco no queixo.

"Fiz meu nariz, levantei meu lábio, fiz uma aspiração no pescoço e no queixo, arrumei o buraco no queixo e estou me sentindo ótima!", começou ela, que, detalhou o que deu de errado no queixo após um preenchimento com ácido infeccionar:

"Muitos me perguntaram porque eu estou usando um curativo. Há pouco tempo, eu fiz preenchimento com ácido hialurônico no meu queixo para deixá-lo mais estreito. Eu tive uma infecção feia. O produto saía pelo meu queixo! Eu fiz esse procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha experiência. Mas a culpa é minha. Eu aprendi minha lição. Tenho muitos anos de experiência com procedimentos estéticos, mas eu queria aquele preenchimento. Agora, tenho um buraco no meu queixo (...). É muito profundo. A infecção foi embora, mas tenho esse buraco e não é bonito. É frustrante passar por outra cirurgia grande com anestesia geral para arrumar isso", disse.

Até junho de 2019, Jessica já havia realizado 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela passou a se submeter a mais procedimentos depois de se assumir uma pessoa trans. Para virar a 'Barbie humana', a loira colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.

Jessica Alves surge com buraco no queixo
Instagram

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI