Mayra Cardi postou série de vídeos expondo traição de Arthur Aguiar com Aricia Silva - Instagram
EITA!

Mayra Cardi expõe conversas para provar traição de Arthur Aguiar com Aricia Silva: “Se você for pu** o problema é seu”

A ex-panicat negou as acusações, mas logo depois a influencer postou o papo em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/07/2020, às 09h58

O babado mais quente do momento ganhou um novo episódio na madrugada deste domingo, 5. 

Após Mayra Cardi revelar em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', que descobriu 16 traições de seu antigo parceiro Arthur Aguiar, o nome citado como o pivô da recente separação, foi o da ex-panicat Aricia Silva

A gata foi até as suas redes sociais e negou ter sido amante do artista, e tentou explicar seu lado nessa história. Porém, após o pronunciamento de Aricia, Mayra decidiu expor conversas antigas entre ela e o ex-marido, provando que os dois tinham uma relação.

Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única”, iniciou a influencer, mostrando um print de um papo em que Arthur chamava Aricia de namorada.

A coach fitness contou que pediu para o ator deixar a casa onde viviam logo depois de fazer uma cirurgia, pois ali ela sentiu que o ele não tinha nenhum cuidado com ela. “No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido”, ironizou, afirmando que pagou a fatura do cartão.

Durante o exposed, Mayra mostrou fotos do apartamento que supostamente Arthur teria alugado para Aricia e fez questão de exibir stories da ex-panicat dentro do mesmo local. 

A influencer afirmou em seu desabafo que não tem raiva de Aricia, nem de nenhuma das outras mulheres apontadas como amantes do ex-marido. “Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou”, disse. 

A ex-BBB também aproveitou para pedir desculpas por ter chamado Aricia de pu** em um áudio. “Não sei o que você faz da vida e não quero saber porque não é meu problema. Se você for pu** o problema é seu. Desejo muito amor para vocês. Estou pronta para viver a minha vida do jeito que for”, finalizou.

Aricia : “quem me conhece sabe”

Mayra Cardi : pic.twitter.com/eX6jraeT3Y

— gio 🤳🏾 (@TeamGiovanneBR) July 5, 2020

 

Mayra Cardi Aricia Silva Arthur Aguiar

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital