No finalzinho da gravidez de Zaya, Simone conta que já teve Covid e comenta data de parto - Reprodução/ Instagram
Gravidez

No finalzinho da gravidez de Zaya, Simone conta que já teve Covid e comenta data de parto

Cantora revelou o peso da bebê, diferença entre a primeira e a segunda gestação, e se pretende ter mais filhos

Máxima Digital Publicado em 19/02/2021, às 16h26

Na manhã desta sexta-feira, 19, Simone revelou mais detalhes sobre a reta final de sua gravidez. No Instagram, ela conversou com os fãs através da caixinha de perguntas. A cantora revelou que já teve Covid, que espera que a bebê, Zaya, nasça nos próximos dez dias e que vem pensando se optará por normal ou cesariana.

A dupla de Simaria foi questionada sobre a marcação de uma cesariana. Nos Stories, ela respondeu que ainda não decidiu. "Pela dúvida do [parto] normal, ainda", contou, acrescentando posteriormente que está, de fato, com um pouco de medo do nascimento.

Ela também falou sobre a dieta na gravidez e que por seus nutricionistas, ela só comeria coisas saudáveis:"Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde".

Simone decidiu fazer o parte nos Estados Unidos, onde deverá dar à luz Zaya. "Tive que vir resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia", explicou a cantora.

Com 38 semanas de gravidez, também contou que tem muitas azias e que a caçula já tem, em média 3 quilos. A cantora também detalhou a diferença da primeira e da segunda gestação. Ela e Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos.

"No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila", contou, acrescentando que não pretende ter mais filhos.

 
Kaká Diniz Simone

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital