Veruska Boechat presta homenagem ao marido após um ano de sua morte - Instagram
FAMÍLIA!

Saudade! Veruska Seibel, viúva de Boechat, publica texto emocionante em homenagem ao marido

Em sua rede social, a jornalista publicou fotos de sua família e comoveu a web

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 11h13

Nesta terça-feira, 11, Veruska, víuva do jornalista Ricardo Boechat prestou homenagem ao amado.

O texto foi longo, mas deixou a internet emocionada com tantas palavras lindas: "Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: 'Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci.' Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida."

Em pouco tempo a foto recebeu mais de 50 mil curtidas e muitos comentários de amigos famosos, que admiravam Boechat, que fez história para o jornalismo brasileiro. A apresentadora Silvia Poppovic, foi uma das que comentaram na foto: "Querida! Ele tinha toda a razão de te amar tanto! Mulher linda e mãe impecável e amorosa! Beijo carinhoso!"

Muitos fãs demonstraram carinho e saudade pelo jornalista: "Ainda sinto a falta de ouvi-lo todas as manhãs", disse uma fã, "Pra sempre Boechat", disparou outra. 

Ricardo Boechat faleceu após o helicóptero que estava caiu no Rodoanel. O piloto, Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também não resistiu ao acidente. 

A trajetória do comunicador foi de extrema importância e notoriedade, passou por importantes jornais, Isto É, O Estado de S. Paulo, O Globo e grandes emissoras como: TV Globo e Rede Bandeirantes. 

 

Band Boechat Veruska Boechat

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital