Viih Tube e Juliette têm DR - Reprodução/ Instagram
Big Brother Brasil

BBB21: Viih Tube e Juliette têm DR: "Não gira em torno de você"

Advogada deu lição de moral na amiga durante discussão

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 17h52

Nesta quarta-feira, 17, o dia foi agitado no BBB21.

Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz se reuniram na área externa para convesarem sobre o jogo.

A YouTuberrevelou que estava irritada com Sarah porque ganhou cobra da sister no queridômetro. Em seguida, Juliette resolveu contar para o grupo sobre a treta que protagonizou com Gilberto e consultora de marketing mais cedo.

Na ocasião, o pernambucano criticou a aproximação da paraibana com a youtuber e insinuou que a sister estava se aproveitando de Viih e agindo por conveniência porque ela tem muitos seguidores e fama fora do reality.

Ao ouvir a amiga de confinamento, Viih Tube criticou a atitude de Gilberto e disse: "Eu não devo mais satisfação para ninguém que intrometido, cara chato". No entanto, Juliette pediu para que a youtuber não falasse com Gil imediatamente e pediu para que ela esperasse a poeira baixar.

"Você me dá uma informação muito relevante e diz não vá até ele. Isso me magoa, eu sei que a intenção é muito boa. Mas o porquê? Eu sei que é importante você falar, só que o que você acha que passa pela minha cabeça?", disse Viih.

Depois de falar sobre o ocorrido, a maquiadora falou: "Você está sendo imediatista, está pensando somente no que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo. Não sou eu que vou dizer o seu tempo, a sua angústia eu tenho também. Você está angustiada e está sofrendo, eu também estou. Não é só sobre você, não gira em torno de você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora.".

A atriz a interrompeu para avisar: "Você não precisava falar a sua parte". Juliette colocou as mãos no rosto: "Mas minha filha, preste atenção, se tem uma coisa que eu quero fazer aqui é jogar junto com você e ajudar você no jogo e ir com você até a final. A forma como a gente vai fazer isso tem que ser cuidadosa, se não a gente se lasca."

Juliette continuou falando: "Eu só ia falar com você depois que eu tivesse falado com o João e ele tivesse me perguntado para mim, eu estava aqui tomando banho. Nem tomei ainda. Ele me interrompeu".

 

 

Juliette Freire Viih Tube julitte Gilberto Viih Tube BBB21

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio