Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Juliette e Gilberto lavam a roupa suja: "Eu que sou ruim, né?!

Após Juliette descobrir que o brother contou sobre briga com Lumena, a sister foi tirar satisfação

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gilberto lavam a roupa suja no Big Brother Brasil - Reprodução/ Globo
Juliette e Gilberto lavam a roupa suja no Big Brother Brasil - Reprodução/ Globo

E vamos de treta? Sim!

Nesta quarta-feira, 17,Juliette e Gilberto tiveram uma DR daquelas. A sister foi tirar satisfação com o brother após ele ter revivido uma discussão com Lumena . A advogada afirmou que o economista fez isso para prejudicá-la, e os dois acabaram se acusando e gritando um com o outro.

O desentendimento aconteceu após Juliette descobrir que Gilberto espalhou pela casa que, em uma conversa na primeira semana com Lumena, ela se sentou para parecer oprimida. 

Após desentendimento, Gilberto encontrou com Sarah e desabafou: "Cachorrada dela lá viu?! A Juliette, pois comigo não tem isso não". Quando percebeu que a consultora de marketing está chorando, ele perguntou: "O que foi? A conversa com Juliette foi ruim?". A sister respondeu: "Não, é que eu não estou bem. O que foi que ela falou?".

Neste momento, o brother explicou a confusão do emoji de "bomba" do Queridômetro, que Juliette alegou ter dado errado para ele, Fiuk e Carla Diaz. Na sequência, contou que a advogada disse que deu emoji de "coração" errado: "Aí eu me indignei".

Logo depois, falou: "Cansei, cansei". E continuou: "Eu não estava me envolvendo em nada ali dentro. Ela começa a jogar porque ela quer me 'catucar'". Em seguida, afirmou para a Sarah: "Não chore não. A gente é forte".

Após alguns segundos, Juliette entrou na academia para tirar satisfação: "Bora conversar, sem brigar". O pernambucano negou o pedido, porém, a advogada se explicou: "Eu não quis brigar com você ali, Gil", e o doutorando em economia não engoliu: “Mas por que você estava falando com o Fiuk e foi falar para mim: ‘Poderia dar carinha feliz, poderia dar vômito, qual a necessidade?”. A sister explicou que estava dando exemplos.

A advogada questionou: "Por que você só pegou a frase negativa? Por que você não falou isso aí para os outros?". O brother perguntou quem são os outros e ela começou a citar e disse: "Qual é a relevância de trazer um assunto que já conversamos?". O pernambucano respondeu: "Você acabou de dizer que depois que conversar pode trazer pra todo mundo". A advogada então rebateu: "Você fez isso para me ajudar?".

A discussão seguiu, e o doutorando perguntou sobre as atitudes de outras pessoas que também não foram para ajudá-la: "Mas eu que não posso, eu que sou ruim, né?!". Na sequência, a advogada justificou dizendo que quando souber de outras pessoas, ela irá pra cima. "Vai não", afirmou Gilberto. "Igual tu, não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim", rebateu a sister. O brother retrucou: "Tu só vai para mim".

Logo depois, Gil reclamou: "Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro". Em seguida, ele questionou postura da advogada com sister do BBB21 e os dois seguem discutindo.

Juliette disse: "Não tá nem aí não. Se você tivesse nem aí você não tava f*dido sofrendo. Você quer ser uma pessoa que você não é. Você não é ruim."

Gilberto disse: "Eu não sou ruim.". Juliette retrucou: "Então por que você tá fazendo isso? Porque você acha que é conveniência? Por que eu fiquei tua amiga então, se tava todo mundo metendo o pau em vocês? Por que eu fiquei do lado de você e Sarah então? Vocês são famosos por acaso?".

Gil opinou: "Porque tu tava na merd*. Daí se juntou os três na merd*.". Juliette respondeu: "Menino, eu me afastei de Vitória porque eu quis, besta. Pocah é famosa, votei nela, e aí? Votaria em Projota, disse na cara dele que votaria. Eu tô com interesse em ser amiga de Vitória, ela me deixando sozinha, assumindo que me abandonou, que errou comigo, que me julgou errado, chorando e pedindo perdão porque me julgou errado. É interesse?"".

Os dois seguem acertando as contas na academia do BBB21, quando Juliette questionou: "Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso?". Ela continuou: "Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu és pessoa boa, mas tu não se ajuda".

Em seguida, a advogada voltou a falar sobre o pódio no Jogo da Discórdia."Eu sabia tanto que tu iria fazer isso comigo que eu te avisei". Ela relembrou: "Gil, deixa de hipocrisia, se brigar comigo, tu me tirar do pódio".O que foi o que aconteceu?! Se você está com Sarah e ela te humilhar, você não tira ela, não?! E questiona: "Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa?".E continuou: "Por que você me julgou se Pocah estava no meu pódio? Não é sobre isso! Para com isso!".

O brother não disse nada e ela seguiu se explicando. Logo depois, afirmou: "Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores". A sister completou: "Se ela fizer uma injustiça sai eu e ela. Não tem fama não".

No final, Juliette falou: "Eu estou lhe dando minha última cartada. Não sou sua inimiga, não quero seu mal. Eu sou sua amiga. Você achar isso de mim me machuca. Não quero mais sofrer aqui, não quero ficar pelos cantos chorando querendo ir embora. Se você quiser continuar fazendo isso comigo ou com outra pessoa o problema é seu. Eu quero lá fora, mesmo que a gente brigue aqui, quero conseguir ser sua amiga.".