Lola perde tudo e é condenada a viver longe de Afonso - TV Globo
Éramos Seis

Éramos Seis: Lola perde sua amada casa e tem que morar longe de Afonso

A matriarca dos Lemos ficará devastada com tantas perdas

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 13h47

Em Éramos Seis, mesmo com a morte de Shirley (Barbara Reis), Lola (Gloria Pires) ainda não terá o seu final feliz com Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Segundo o portal Notícias da TV, a viúva precisará vender a casa na avenida Angélica contra a sua vontade e se mudar para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach). Antes de partir, ela dará um último beijo no quitandeiro.

A vilã de Barbara Reis pagará pelas suas maldades com a própria vida. Depois de enganar a dona de casa para cuidar sozinha do ex-marido, a megera vai contrair tifo. Com o corpo ardendo em febre, ela morrerá nos braços de Inês (Carol Macedo).

Apesar de sua filha ter exigido que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) mantivesse distância para que ele pudesse se reconciliar com a ex-mulher, o dono do armazém não pensará duas vezes antes de correr para os braços da doceira. 

Em meio a um abraço apertado, os dois serão surpreendidos pela visita do noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri). O vendedor de tecidos não gostará de ver o vizinho na maior intimidade com a matriarca. 

Ambicioso, Julinho deixará claro que não viajou até São Paulo apenas para dar um alô para sua mãe. O rapaz revelará para Isabel (Giullia Buscacio) que pretende vender o imóvel da família para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann).

Lola, claro, vai se opor ao negócio, assim como tinha feito quando Júlio (Antonio Calloni) lhe propôs o mesmo há mais de uma década.

Dessa vez, entretanto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) será voto vencido na família. Além dos planos do jovem em expandir os seus negócios, a amiga de Lili (Triz Pariz) também estará de olho no dinheiro da transação para recomeçar a sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).

Lola não conseguirá segurar o choro assim que o filho encontrar um comprador para a residência. Ela se lembrará de toda a dificuldade financeira para pagar as prestações, além do sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita) para que ela pudesse se livrar do financiamento de uma vez por todas.

Devastada e sem ter para onde ir, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará se mudar para a capital fluminense ao lado de Julinho. Antes de ir embora, ela se despedirá de Afonso com um longo beijo.

As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 17, na novela das seis.

Cássio Gabus Mendes Éramos Seis Gloria Pires

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio