Tereza Cristina manda atear fogo na rival e oferece sexo em troca - TV Globo
Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina manda atear fogo na casa de Griselda e oferece sexo em troca

A vingança da madame contra Griselda e René não terá limites

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 09h00

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá tirar Griselda (Lilia Cabral) de vez de seu caminho e mandará Ferdinand (Carlos Machado) atear fogo na mansão com todos os filhos da rival dentro.

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã não suportará descobrir que René (Dalton Vigh) está mesmo envolvido com a Pereirão e oferecerá sexo como pagamento pelo serviço ao capanga.

A primeira atitude da megera ao descobrir a traição será fechar o restaurante do marido. O pai de Patrícia (Adriana Birollli) não acatará as ordens da mulher e pedirá para os trabalhadores retomarem suas funções.

"Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos", repetirá Tereza Cristina.

Ele confrontará a ricaça e dirá que ela está sendo infantil ao mandar fechar o estabelecimento. "Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida", rebaterá a personagem de Christiane Torloni.

"E é desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?", questionará René.

"Que bom que você entendeu como toda essa história termina. Facilita pros dois, assim ninguém se descabela nem se humilha", encerrará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29. 

No mesmo capítulo, a madame vai dar mais um passo para se vingar e dará ordens a Ferdinand. "Quero que você bote fogo na casa da bigoduda depilada com a família dela toda lá dentro. Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão", dirá.

"Isso que a madame está pedindo já é demais", hesitará o segurança sarado.

"Você ainda não viu nada, isso só é o começo. É só mais um servicinho sujo pro seu currículo. Se você atear fogo na choupana da ex-macaca com ela e os filhotes dentro, eu pago tudo adiantado, do jeito que você quiser", oferecerá Tereza Cristina.

Ela seduzirá o capanga e tirará parte da roupa ainda na parte de fora da casa. Os dois aparecerão na cena seguinte já na cama. 

 

Christiane Torloni Lilia Cabral Fina Estampa

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio