Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Rejeitado por Amália, Rafael deixa de comer e tomar banho: "Queria estar morto"

O gerente da loja de motos vai despertar a pena de Zuleika pela sua tristeza

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 14h10

Rejeitado, Rafael vira um trapo e paga caro por traição e mentiras
Rejeitado, Rafael vira um trapo e paga caro por traição e mentiras - TV Globo

Em Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) ficará desleixado e chegará ao ponto de nem tomar banho.

Segundo o portal Notícias da TV, na fossa pela rejeição de Amália (Sophie Charlotte), ele virará um trapo e despertará pena em Zuleika (Juliana Knust). Ao ver que o rapaz pode mudar se for perdoado pela amada, a secretária vai procurar a rival.

Na sequência prevista para ir ao ar no próximo sábado, 23, a mulher que foi humilhada pelo gerente tentará convencer a filha de Griselda (Lilia Cabral) a reatar o romance com o bandido que ela mesma desmascarou por superfaturar peças e roubar motos de clientes. 

Na trama, Amália terminou o noivado por ter sido enganada. Ela pensava que Rafael era um homem honesto. Ele foi escorraçado da casa dela, acusado de trair sua confiança com mentiras.

"Se o seu Juan [Carlos Casagrande] vê o gerente nesse estado de desleixo, ele não vai gostar nenhum pouco. Olha para você, Rafael, está todo sujo, desgrenhado, mal vestido", comentará a funcionária da Fashion Motos ao chegar para trabalhar e ver que o chefe nem foi para sua casa dormir.

"Nada mais me importa. Não é o meu cargo que você quer? Pode me dedurar pro Juan, não ligo", responderá o jovem.

"Também não é assim. Não pense que te ver nesse estado me faz bem, por mais que a gente tenha a nossa rixa. Depois do que rolou entre a gente, acho que alguma coisa mudou. Eu me importo com você", falará a morena. 

Ela se oferecerá para o ajudar com a papelada do escritório e tentará animá-lo. "Eu queria mesmo era estar morto", balbuciará o trambiqueiro.

Preocupada, Zuleika falará com os colegas de trabalho, mas eles não acreditarão muito que o desespero de Rafael é pela dor de cotovelo.

"Não imaginei que ele era tão passional. Se a gente não fizer alguma coisa, ele para de comer e cai doente. Tá querendo morrer de amor, igual a um poeta", continuará a secretária. Ela falará ainda que o bandido tem conserto.

Em seguida, Zuleika conversará com Amália, que cortará o assunto logo de cara. A filha da Pereirão afirmará que elas não têm intimidade para esse tipo de conversa.

"Por favor, você já se meteu demais na minha vida. Meu problema com o Rafael eu já resolvi", vai disparar a vendedora.

A personagem de Juliana Knust tentará argumentar, mas será cortada novamente. "Para você é Maria Amália, que eu não te dei essa confiança. Eu não estou entendendo o que você tá querendo. Primeiro você me procura para detonar meu namorodo, depois você quer que eu vá consolá-lo", protestará a irmã de Quinzé (Malvino Salvador).

A mocinha afirmará que passar a mão na cabeça do ex-noivo não vai discipliná-lo porque ele é um homem feito e tinha consciência dos crimes que estava cometendo na novela das nove.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI