Elias insinua dormir com Paloma, mas costureira faz ameaça ao vilão - Instagram
Raiva

Que audácia! Elias insinua dormir com Paloma, mas costureira faz ameaça ao vilão

O ex-marido de Paloma dirá que passará a noite na mesma cama que ela; a costureira dará a volta por cima com ameaça poderosa

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 16h48

A volta de Elias (Marcelo Faria) está causando grandes problemas na vida de Paloma (Grazi Massafera)! No capítulo desta quarta-feira, 18, de Bom Sucesso, o vilão irá ultrapassar limites em conversa com a ex-mulher.

A loirá avisará o ex-marido que irá preparar a cama na sala para ele passar a noite. Em vez disso, o vilão responderá: "Nem precisa, Paloma. Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente."

Indignada,  a costureira ainda ouvirá: "Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama."

Paloma receberá a visita inesperada da vizinha, Terezinha (Stella Freitas). A senhora passará para pedir uma xícara de açúcar. Ao avistar Elias, ela dirá: "Qualquer coisa que precisar é só chamar. Você sabe disso, né?"

O mau-caráter não parará por ai: "Sabe o que é? Não sei se eu tô a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem poder fazer nada!"

Ele ameaçará ir embora, mas Paloma, muito esperta, mostrará que também tem armas contra o ex-marido. Ela avisará que, se ele for embora, ela chamará a polícia.

"Você nunca pagou pensão para os seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí? Vai continuar tirando onda, ameaçando ir embora ou vai parar com essa palhaçada?"

Que clima tenso!

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio