Germano é demitido pela própria mulher por punir filho bandido - TV Globo
Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após punir filho bandido, Germano é demitido pela própria mulher

O empresário vai ser surpreendido pela dona da Bastille ao ter seu cargo tirado por ela

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 16h35

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) enfrentará a fúria de Lili (Vivianne Pasmanter) ao tentar punir o filho bandido.

Segundo o portal Notícias da TV, o presidente da Bastille dirá que tem de demitir Fabinho (Daniel Blanco) pelo roubo que cometeu. Porém, a loira impedirá o marido e o tirará do cargo mais alto da corporação. "Eu sou a dona da empresa e posso te demitir. E é o que eu estou fazendo", avisará ela. 

Na trama, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) será preso por forjar um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas). Lili não aceitará a decisão do marido de deixar o herdeiro pagar pelo crime que cometeu. Os dois terão uma discussão pesada e a madame colocará Germano para fora de casa.

Depois que o garoto for solto, Lili pedirá para que Zé Pedro (Helio de La Peña) diga ao marido que o filho voltou para casa. O personagem de Humberto Martins retornará à mansão e afirmará estar grato por poder retomar a vida ao lado da mulher.

"Não foi pra isso que eu mandei o recado. É pra você conversar com o seu filho. Vai falar com o Fabinho, por favor", cortará a mãe de Sofia.

Germano obedecerá e irá até o quarto do herdeiro para perguntar como ele está. "Eu já tomei três banhos e eu não consigo tirar esse cheiro de cadeia. Ninguém merece aquele inferno", reclamará o namorado de Leila (Carla Salle).

"Só os que cometem algum crime. Você não devia ter feito aquilo. Você incriminou o Jonatas de propósito", dirá o presidente da empresa de cosméticos.

O mimado afirmará que está arrependido e ficará nervoso ao ver que o pai não acredita nele. Germano falará que só saberá que o garoto realmente está arrependido quando ele pedir desculpas ao office boy. Porém, o jovem se recusará a atender o pedido: "Não consigo nem sair de casa agora."

Lili aparecerá para defender o filho. "Fabinho acabou de passar por um momento horrível. Espera ele se acalmar. Ele vai falar com o Jonatas quando voltar a trabalhar", prometerá a mulher.

Germano surpreenderá os dois de surpresa ao informar que o encrenqueiro não será mais funcionário da Bastille. "Você roubou a empresa, você tem que ser demitido", alegará ele.

A personagem de Vivianne Pasmanter protestará dizendo que o marido não pode dispensar o próprio filho. "Claro que eu posso. Eu sou o presidente daquela empresa. Assim que eu chegar lá, vou assinar a demissão dele", avisará o empresário.

"Antes de você fazer isso, eu assino a sua. Você pode ser o presidente, mas eu sou a dona da empresa. Quem está demitido é você", informará Lili. "Você não sabe o que está dizendo", rebaterá o pai de Sofia. 

"Claro que sei. Você ocupa o mais alto cargo da Bastille, mas você é e sempre será um funcionário. Eu sou a dona da empresa e posso te demitir. E é o que eu estou fazendo", decretará Lili nas cenas que serão exibidas em 1º de junho.

Marina Ruy Barbosa Totalmente Demais Humberto Martins Vivianne Pasmanter

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio