Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB 24

BBB 24: EITA! Leidy sugere que Davi recebe informações privilegiadas da produção

Leidy acusou Davi de receber informações privilegiadas da produção do BBB 24 após o brother abrir mão de desistir do programa

Máxima Digital Publicado em 12/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: EITA! Leidy sugere que Davi recebe informações privilegiadas da produção - Instagram
BBB 24: EITA! Leidy sugere que Davi recebe informações privilegiadas da produção - Instagram

EITA! Leidy não gostou nada da atitude de Davi no BBB 24.

Tudo começou quando o brother afirmou que iria desistir do programa. Davi disse que não estava se sentindo bem com os comentários feitos sobre ele no reality show e, por isso, deixaria a casa mais vigiada do país.

Em seguida, o brother foi ao confessionário e, ao sair do local, havia abrido mão de desistir do programa. Davi optou por continuar na disputa pelo prêmio oferecido pela atração da Globo. 

Leidy não gostou do modo como as coisas aconteceram e afirmou acreditar que Davi é o favorito a vencer o programa. A sister sugeriu que Davi está recebendo informações privilegiadas da produção.

"Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Eu estou com umas teorias na minha cabeça. Ele troca muito de microfone, velho", disse em conversa com Wanessa e Yasmin.

"Isso é uma teoria meio doida e que não faz nem sentido", disse Yasmin.

"Mas eu também fico pensando, amiga. Eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui. Mas eu não posso falar. Se eu falar isso, eu me fo** legal", comentou Wanessa.

“Tem jeito não. Eu já aceitei. Está tudo certo. Se vai, vai. Se saiu, saiu. Se for por coerência, justo, o que é certo, você sabe quem sai. É nisso que a gente tem que confiar, as coisas são justas”, disse.