Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Equipe de Jade Picon contraria decisão da influenciadora

Jade está no 'Paredão' dessa semana junto de Arthur Aguiar e Jessi

Máxima Digital Publicado em 07/03/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Jade Picon contraria decisão da influenciadora - Instagram
BBB22: Equipe de Jade Picon contraria decisão da influenciadora - Instagram

Mesmo após Jade Picon se declarar “Fora Arthur” durante seu discurso para permanecer no BBB22, a equipe da sister não concordou com sua opinião.

Após a formação do 'Paredão' nesse domingo, 06, a equipe de Jade publicou um comunicado:“Analisamos o cenário desse Paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é 'Fora, Jessi'! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam votos.”.

O irmão de Jade, Léo Picon, ficou chocado com o posicionamento dos administradores das redes sociais da irmã, porém entendeu que essa decisão foi a melhor, segundo ele Jessilane tem mais chance de sair do BBB já que Arthur Aguiar possui uma grande torcida e escapou de 3 'Paredões'. 

“Por mim eu ia no 'Fora, Arthur'. Fiquei surpreso com o tweet da equipe da Jade puxando 'Fora, Jessi'. Vou com eles, porque parece que tem mais chance.”, disse.

“'Fora, Jessi' é a posição de quem é pró-Jade e pró-entretenimento. Criamos a terceira via. Articulações, negociações, estratégia… Vamos nessa.”, continuou.

BBB: Quem deve ser eliminado?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessilane