Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Maria é expulsa do programa

A cantora foi expulsa após jogar balde na cabeça de Natália

Máxima Digital Publicado em 15/02/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria é expulsa do Big Brother Brasil 22 - Gshow
BBB22: Maria é expulsa do Big Brother Brasil 22 - Gshow

A participante Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22, a sister foi chamada ao confessionário na manhã de terça-feira, 15, e teve sua participação encerrada no reality.

A decisão foi tomada após Maria bater o balde na cabeça de Natália durante o 'Jogo da Discórdia', nessa segunda-feira, 14. O público foi às redes sociais pedir a expulsão da participante por agressão.

Durante a dinâmica, Tadeu Schmidt perguntou a Natália se ela estava bem com o acontecido e aproveitou para alertar os outros participantes com o cuidado no momento de jogar água nos colegas. 

“Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar água na Natália e acabou atingindo ela na cabeça.”, falou o apresentador.

Prontamente a cantora disse que foi um acidente: “Escorregou da minha mão.”.

“Natália, está tudo bem por você?”, perguntou Tadeu.

“Está tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade, mas está tudo ok.”, disparou Natália. 

Pela manhã de terça-feira, 15, Maria usou seu momento do 'Raio-x' para falar sobre o ocorrido: “Quando cheguei no programa, eu vim muito disposta a ser eu mesmo e tranquila enquanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é minha tendência a ser agressiva! Só que a tendência a ser agressiva, são nas minhas palavras, nas minhas expressões, às vezes no meu tom de voz, nunca foi em um lugar de agressão, isso é uma atitude que me preocupou que eu pedi desculpas no ao vivo para a Natália.”

“Depois do ao vivo pedi desculpas para ela e queria pedir desculpas para vocês publicamente, porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora eu já estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil, mas que eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar, acho que era importante falar isso‬”, continuou. 

Confira o momento que Maria bate o balde na cabeça de Natália: