Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Cristian abre o coração e comenta motivo de sua eliminação

O ex-BBB foi eliminado na última terça-feira, 21, e comentou sobre os motivos de ter sido eliminado do BBB23

Redação Publicado em 22/02/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cristian abre o coração e comenta motivo de sua eliminação - Instagram
BBB23: Cristian abre o coração e comenta motivo de sua eliminação - Instagram

Na última terça-feira, 21, Cristian foi o quinto eliminado do BBB23 com 48, 32% dos votos e, durante o Café Do Eliminado no Mais Você, o ex-brother admitiu que a intolerância religiosa foi um fator importante para sua saída do reality.

Recentemente, em uma conversa com outros participantes da casa mais vigiada do Brasil, Cristiam revelou que sentiu "medo" de Fred Nicácio após se deparar com o médico parado em sua frente.

Após o burburinho, Fred, que é praticante do culto de Ifá, religião de matriz africana, contou ao sulista que estava parado no quarto, pois estava muito escuro e não estava conseguindo enxergar as malas.

“Não desacreditei da religião dele, não falei mal em relação a isso, acho que se foi passado isso realmente foi um desentendimento. Quando ele sair da casa, ou antes, com os adms dele, eu quero ter uma conversa”, disse Cristian.

“No dia eliminação, não sei se foi passado isso, eu perguntei para ele sobre a religião, ‘cara, o que é a sua religião? No que você acredita? Como é seu culto?’, foi uma coisa que me trouxe curiosidade.", continuou.

"A gente não teve tempo hábil, porque a gente virou alvo um do outro, de realmente ter uma conversa franca sobre o que aconteceu aquela noite. Esse medo que citei no outro dia foi realmente o que me eliminou”, falou.

“A intolerância religiosa que foi citada foi uma coisa que pesou um pouco mais principalmente na votação, pelo que vi. Peço desculpas publicamente ao Fred Nicácio, aos adms dele, e para quem quiser conversar comigo eu estou aberto para expor essa situação, que não foi na maldade, foi realmente uma coisa que aconteceu na madrugada, e foi sem intenção nenhuma”, concluiu.