Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: EITA! Bruna e Larissa discutem por bagunça no quarto: "Odeio que façam isso"

As amigas discutiram nessa quarta-feira, 15, pela desorganização do Quarto Deserto

Máxima Digital Publicado em 15/02/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: EITA! Bruna e Larissa discutem por bagunça no quarto: "Odeio que façam isso" - Globoplay
BBB23: EITA! Bruna e Larissa discutem por bagunça no quarto: "Odeio que façam isso" - Globoplay

Na tarde dessa quarta-feira, 15, o clima ficou tenso na casa do BBB23, Bruna e Larissa se desentenderam por conta da bagunça do Quarto Deserto.

A atriz se irritou ao notar haviam mexido em suas coisas e então Larissa explicou que foi para arrumar o quarto e Bruna respondeu que os demais participantes também deixavam suas coisas espalhadas pelo quarto.

"Tem coisa sua em cima do armário, embaixo do armário, aqui do lado. Para de anular os teus erros com os erros dos outros", disse Larissa. "Eu não estou anulando, só que eu estou falando que todo mundo faz a mesma coisa. Todo se sente no direito de pegar minhas coisas e mudar de lugar. Não é para fazer isso", falou Bruna.

"Se você quer pegar alguma coisa de alguém, independente do que seja, você chega e avisa. Não gosto que mexam nas minhas coisas, não gosto. Odeio que façam isso. Não deixo nada meu espelhado", continuou Bruna.

"Por que você tá berrando?", questionou a amiga. "Por que tá errado, você nunca assume nada", respondeu a atriz. "Só eu que tenho coragem de falar as coisas para você. Todo mundo acha. Você não assume suas coisas. Está todo mundo errado, menos você", disparou Larissa.