Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Lexa faz desabafo misterioso e web cogita ciúmes de Mc Guimê

A cantora fez uma publicação misteriosa após uma fala de Larissa sobre Mc Guimê e Bruna

Máxima Digital Publicado em 09/03/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Lexa faz desabafo misterioso e web cogita ciúmes de Mc Guimê - Instagra
BBB23: Lexa faz desabafo misterioso e web cogita ciúmes de Mc Guimê - Instagra

Na manhã dessa quinta-feira, 10, Lexa fez um desabafo misterioso em suas redes sociais e gerou muita repercussão, por mais que se trate de um emoji triste, os internautas suspeitam que o tuíte seja ciúme após um comentário de Larissa sobre a amizade de Mc Guimê e Bruna Griphao.

Após os rumores, os internautas chegaram a deixar conselhos para a cantora: “Para de atrair hate para Guimê e para Bruna, eles não fizeram nada e tuítes desse tipo sempre pesam mais pro lado da mulher”, “Lexa , relaxa, mulher. Teu marido te ama e te respeita. A brincadeira dele foi com todos da casa, homens incluídos. Se a outra lá é sem noção, a culpa não é dele. Fica tranquila".

Isso surgiu após um vídeo repercutir onde Larissa apontou para Bruna e Guimê, antes deles saírem do quarto, e disse: "Bruna, ó Guimê, ó olhinho". O acontecimento foi depois da festa e todos estavam bêbados, Larissa chegou a comentar com Marvvila que estava com medo deles "fazerem besteira".

Alguns internautas apontaram uma possível investida de Guimê nas sisters: "Ela está cuidando, sim, da Bruna... E pode ser que eu tenho maldade, mesmo, mas senti várias vezes um afeto maior entre os dois!!! E até o Sapato já disse que Bruna é muito atraente, o Guimê tá morto?! Confinado a mais de 50 dias, já está gritando".

"Mas ontem de madrugada, o Guimê tava todo pra frente, pro lado das meninas, eu tava 'tipo': 'meu Deus, a Lexa vendo isso', pulando em cima da Larissa, toda hora agarrando a Marvvila. Estavam bêbados e se agarrando toda hora, dava para estragar, sim", falou mais um. "Guimê, pega a Bruna", concordou um terceiro.

Porém, a maioria dos internautas afirmaram que o funkeiro é apaixonado pela esposa e que ele não se envolveria com alguém e que, na verdade, a fala de Larissa, era apenas um alerta para ele cuidar de Bruna.

"Gente, ela tinha pedido para o Guimê CUIDAR da Bruna. Meu Deus! Essa perseguição tá ridícula. Olha o que isso pode provocar. Isso é muito IRRESPONSÁVEL!", tuítou uma, "Larissa pediu para o Guimê cuidar da Bruna, pois estava bêbada, mas vocês não se importam, só querem prosperar ódio", disse outro.

"Mas não aconteceu nada, são as pessoas que pesam a mão em tudo. Ele é o cara que mais respeita as mulheres, principalmente você", escreveu mais um diretamente para Lexa.