Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Lexa faz pronunciamento após polêmicas com Mc Guimê: "No fundo do poço"

A cantora usou suas redes sociais para falar sobre os acontecimentos da última festa do BBB23

Máxima Digital Publicado em 16/03/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Lexa faz pronunciamento após polêmicas com Mc Guimê: "No fundo do poço" - Instagram
BBB23: Lexa faz pronunciamento após polêmicas com Mc Guimê: "No fundo do poço" - Instagram

Na tarde dessa quinta-feira, 16, Lexa usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento sobre as atitudes de Mc Guimê durante a sua Festa do Líder no BBB23.

Durante a festa, o cantor fez carícias, por diversas vezes, em Dania Mendez, o que repercutiu muito na web, Guimê foi duramente criticado por internautas sobre seu comportamento com a mexicana.

Mais cedo, Lexa, de 29 anos, já havia desabafado sobre o assunto em seu twitter, porém, na publicação feita em seu Instagram, a cantora afirmou que não irá ver mais o programa.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", começou ela.

"Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machuacada e não tenho forças para nada", desabafou Lexa, que está tendo o amparo da mãe, Darlin Ferratry.

"Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", finalizou a cantora.

Nos comentários, amigos e fãs da cantora deixaram mensagens de carinho e apoio, Camilla de Lucas escreveu: "Fica bem meu amor! Estamos com você!"Paulo Vieira também deixou uma mensagem para a amiga: "Te amo. Se cuida sim. Você só merece amor.".

Anitta publicou um tuíte com um print de uma conversa com uma funcionária pedindo que ela comprasse uma passagem de avião para Lexa ir viajar com ela para comemorar o aniversário.

Na legenda a cantora pop escreveu: "Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me f*do.... hoje em dia continuo sendo a mesma amiga. Desculpa expor, mas foi só para garantir que você não vai fugir da trip, te amo."