Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Lívia Andrade sobre atitude de ex-BBB: "Não é bonito"

A apresentadora falou sobre as polêmicas envolvendo Gabriel Fop no BBB23

Máxima Digital Publicado em 13/02/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Lívia Andrade sobre atitude de ex-BBB: "Não é bonito" - Instagram
BBB23: Lívia Andrade sobre atitude de ex-BBB: "Não é bonito" - Instagram

Durante o Domingão com Hulk do último domingo, 12, os três primeiros eliminados do BBB23, Marília, Gabriel e Tina, tiveram uma participação no programa para falar da jornada no reality.

Durante a conversa com os ex-BBBs, Lívia Andrade aconselhou Gabriel sobre os acontecimentos que ele e Bruna Griphao passaram na cada mais vigiada do Brasil, em certo momento, Tadeu Schmidt alertou o casal sobre o relacionamento abusivo entre eles.

“Eu vi que, mesmo com o aviso do Tadeu (Schmidt), que ficou muito claro, aconteceu uma parada logo na sequência que você chamou a Bruna e perguntou: ‘Mas e aí, você se sentiu ofendida, agredida?’. Ela: ‘Não, não’. E você: ‘Então por que você não fala?'”, relembrou Lívia.

“Não estou aqui para botar o dedo na tua cara porque os outros quatro apontam para mim. É uma situação que está enraizada na nossa cultura e que a gente precisa se reeducar.", continuou.

"Gabriel, não é do dia para a noite, ou com uma pessoa falando, alguém chamando a atenção, ou um acontecimento como esse que tenho certeza que impactou a sua vida, como a de todos em sua volta, que vai mudar o seu comportamento do dia para a noite”, disse.

“Quando a gente fala assim: ‘Mudei o comportamento’, não. É ‘eu aprendi’. Acho que a gente está aprendendo, todo mundo em casa tem um pai e uma mãe, a gente vivenciou coisas, participou de coisas, sofreu com coisas muito sérias”, falou.

“Acho que é preciso uma reeducação geral. Achei muito importante o papel do Tadeu em fazer esse alerta, porque isso não é bonito, não é engraçado, não é legal para gerar notícia e engajamento para ninguém”, acrescentou.

 “Você estando aqui com a gente, sendo tão novo, dizendo que aprendeu e tudo, é muito importante, porque você precisa dar o exemplo para quem está chegando aí”, concluiu ela.

Ao final, Gabriel afirmou que está repensando em suas atitudes: “Eu olhei para dentro, refleti sobre os meus erros, assumi, me arrependi, fiquei extremamente envergonhado. Mas acredito que o processo está acontecendo”.