Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Prior e Marília criticam Fred e Bruna por atitude polêmica: "Plantas"

O influeciador e a atriz eram os que estavam mais próximos do Big Fone na última quinta-feira, 23, mas decidiram não atender

Máxima Digital Publicado em 24/02/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Prior e Marília criticam Fred e Bruna por atitude polêmica: "Plantas" - GloboPlay
BBB23: Prior e Marília criticam Fred e Bruna por atitude polêmica: "Plantas" - GloboPlay

Na tarde da última quinta-feira, 23, o Big Fone do BBB23 tocou o Mc Guimê atendeu, garantindo o Poder Supremo na Semana Turbo do jogo. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas foi outra coisa.

Fred Desimpedidos e Bruna Griphao estavam ao lado do Big Fone, mas decidiram não se arriscar no jogo e não atenderam o telefone.

Após a atitude dos brothers, os internautas criticaram a atitude do influenciador e da atriz, inclusive ex-BBBs não gostaram e comentaram a decisão de Fred e Bruna. Felipe Prior, que participou do BBB20, chamou os participantes de "plantas".

“Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender. A galera tem medo de cancelamento até nisso, meu Deus”, disparou ele.

A primeira eliminada do BBB23, Marília Miranda, também não gostou da decisão dos ex-colegas de confinamento: “Fred e Bruna Griphao não quiseram atender… É isso mesmo?! Não entendi! O Guime estava mais longe e correu para conseguir”.