Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

Rodrigo Mussi abre o jogo e revela motivo do afastamento de Key Alves, do 'BBB23'

Rodrigo Mussi colocou um ponto final nos comentários sobre ele e Key Alves

Redação Publicado em 01/02/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi abre o jogo e revela motivo do afastamento de Key Alves, do 'BBB23' - Instagram
Rodrigo Mussi abre o jogo e revela motivo do afastamento de Key Alves, do 'BBB23' - Instagram

Rodrigo Mussi esclareceu tudo sobre sua relação com Key Alves, que está no BBB23.

Em seus Stories, plataforma do Instagram, o ex-participante do reality show pediu que fosse colocado um ponto final nesse assunto e disse que seria a última vez que falaria sobre esse assunto.

"Pessoal, desde que a Key entrou no BBB, todo mundo voltou a me perguntar sobre o acidente, sobre a tatuagem dela. Ela estava comigo minutos antes de acontecer o acidente, eu sei que foi muito grave na época e isso pode ter abalado.", começou ele. 

Rodrigo falou o motivo pelo qual ele e Key se afastaram: "Eu tento me colocar no lugar dela para imaginar o quanto isso abalou ela na época e na época a gente se afastou porque eu quis me isolar. Eu me isolei do mundo, quis ficar sozinho e entender tudo o que aconteceu e a gente acabou perdendo contato".

"A Key é uma menina super alto astral, divertida, gosta de desafios, é esportista, ta se dando bem no BBB e vai longe. As pessoas que me perguntam, pra não tirar de contexto, ser mal interpretado.", falou.

O influenciador digital finalizou:"Todas as entrevistas que dou e sou perguntado sobre isso, eu falo de uma forma leve, brincando como eu encaro a vida. Eu era chato lá no BBB e hoje eu tento ser mais leve com a vida e tento levar dessa maneira".