Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Saúde

Aos 77 anos, Susana Vieira revela preocupação com doença durante a pandemia: "Há anos na terceira idade e não me dei conta"

A atriz é vítima de uma leucemia linfoide crônica e contou como está lidando com o isolamento social, sendo do grupo de risco

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 11h33

Aos 77 anos, Susana Vieira revela preocupação com doença durante a pandemia
Aos 77 anos, Susana Vieira revela preocupação com doença durante a pandemia - Instagram

As precauções contra o coronavírus devem ser tomadas por todos, principalmente pelas pessoas que fazem parte do grupo de risco, como é o caso de Susana Vieira. Aos 77 anos, a atriz é vítima de uma leucemia linfoide crônica e precisa se cuidar.

Em entrevista concedida ao portal UOL, do jornalista Leo Dias, ela contou como está lidando com o isolamento social e sua nova rotina, sempre muito bem-humorada: "Fico parada, atônita. Aí sento, tomo café da manhã e vejo televisão. Todo mundo manda não ver, mas não adianta, ligo a televisão. Aí quando começo a ver que eles estão muito chatos, desligo e vejo Netflix. Fora isso, ontem eu dei oito voltas na piscina".

Sobre a doença que enfrenta, a veterana, que nunca esconder seus cuidados, comentou que a leucemia está controlada e não é isso que a assusta: "Estou muito bem, minha doença está controlada, mas o que me assustou mais foi esse vírus. Ele ataca as pessoas com mais de 60 anos, quer dizer, como estou depois dos 70… pensei que a terceira idade era 70, aí já soube que é 60, então já estou há anos na terceira idade e não me dei conta".

Além das telinhas, Susana também é um sucesso nas redes sociais, mas ela não pareceu se familiarizar muito com o assunto: "A internet, para mim, pode morrer. Amor, a internet só me interessa quando acaba a luz da minha casa e que vou para o telefone e coloco o 4G e fico vendo Globoplay, que é a única que pega", explicou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI