Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Crítica

Sarah Andrade é detonada na internet após revelar que não tomou a vacina contra a Covid-19

A ex-BBB se pronunciou e explicou o motivo de ainda não ter tomado o imunizante

Máxima Digital Publicado em 03/08/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade é detonada na internet após revelar que não tomou a vacina contra a Covid-19 - Instagram
Sarah Andrade é detonada na internet após revelar que não tomou a vacina contra a Covid-19 - Instagram

Sarah Andrade foi vítima de críticas na internet após revelar uma live com Lucas Viana que os dois ainda não haviam tomado a vacina contra a Covid-19. 

"Ainda não, na correira para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar", disse a ex-participante do Big Brother Brasil 21 quando questionada sobre o imunizante. 

Após ver a repercussão negativa da situação, a consultora de marketing se pronunciou em seu Twitter e garantiu que é a favor da vacina e que logo tomará a sua. 

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", garantiu. 

A ex-BBB continuou e, mais uma vez, confirmou ser a favor:"Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!".

Sarah falou sobre as notícias falsas que se espalharam e explicou que não possuía o comprovante de residência em São Paulo, onde está morando. 

"Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", explicou.

A loira continuou sendo detonada na web. Sarah usou seu perfil no Instagram para se pronunciar, novamente, sobre a situação. 

"Ontem dormi com uma enxurrada de Instagram postando um vídeo com um recorte da minha live, mostrando que eu não priorizei a vacina por falta de tempo, como se eu, realmente, não me importasse. Gente, eu mudei essa semana, meu apartamento, inclusive, não tem nada. Só Deus sabe como estão sendo esses últimos dias, está bem complicado tudo por aqui, estou correndo atrás de tudo. Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está pedindo para vacinar. Quando deu minha idade, que foi no final de semana, contei até numa live que não tive tempo. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude", disse. 

Abalada, ela continuou:"Estou ficado com medo disso aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo. Isso precisa parar, gente. Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal".

"Sou a favor. As vacinas salvam vida, inclusive, tô louca pra tomar a minha, estou aqui contando os dias.", garantiu.

"Vocês falam tanto em cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia o que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz. Mais uma vez, já aprendi com meus erros e declarações lá do programa, mas continuo aqui, sendo alvo, criticada, por qualquer expressão fala. Nossa, gente, real, me deixa viver”, finalizou.

Os admiradores de Sarah interviram. No Twitter, eles colocaram a expressão "DEIXEM A SARAH VIVER" nos assuntos mais falados da rede social.