Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Nos próximos capítulos, Maria da Paz descobrirá novo segredo de Régis

Régis demonstra estar arrependido e Maria da Paz descobre mais um segredo do ex-marido

Máxima digital Publicado em 28/08/2019, às 18h21 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Dona do Pedaço': Nos próximos capítulos, Maria da Paz descobre novo segredo de Régis  - Reprodução/Instagram
'A Dona do Pedaço': Nos próximos capítulos, Maria da Paz descobre novo segredo de Régis - Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos, Maria da Paz deve descobrir um novo segredo de Régis, segundo a Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. 

A boleira vai saber que o ex-marido realmente é pai de Arthur, filho com Roma.

Para continuar na tentativa de provar que está arrependido, o vigarista fará um novo exame de DNA. Além disso, ele levará o menino para conversar com a ex-esposa, que está novamente vendendo bolos na rua.

"O Arthur é meu filho Maria da Paz. Eu passei na casa da Marlene, ela disse que você sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver", dirá Régis, ainda de acordo com a colunista. 

"Arthur. Ah, mas você está com uma carinha de quem quer bolo de chocolae (...) Cortei um pedaço para você", responderá a boleira. 

FILHA PERDIDA DE MARIA DA PAZ

Bruna Hamú será a mais nova integrante do elenco de 'A Dona do Pedaço'.

Na trama das 21 horas, a atriz interpretará 'Joana', a filha perdida de 'Maria da Paz', interpretada por Juliana Paes

"Estou mega ansiosa. Fiquei longe das novelas para me dedicar ao meu filho, mas, agora que ele completou dois anos, estava querendo voltar à minha rotina antiga. Só não esperava um convite para 'A Dona do Pedaço'. Foi muito melhor do que eu esperava. Fiquei muito feliz e surpresa. Nunca trabalhei com a Juliana nem com o Caio, mas sou fã dos dois desde sempre. Tenho certeza que vai ser incrível", declarou Bruna para o GShow.

Ainda segundo o veículo, mãe e filha se conhecerão durante um assalto. A partir disso, elas criarão uma amizade e se encontrarão mais vezes o que tornará a relação cada vez mais forte.

A personagem vai viver um romance com Rock, papel de Caio Castro. O lutador vai se encantar por 'Joana', que será técnica de enfermagem. 

Já sobre 'Josiane', a atriz afirmou que a enfermeira não tem nada a ver com a vilã da novela. "Joana é uma menina muito boazinha. Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto de Josiane", confessou.