Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sonho

A Fazenda: Tati Dias revela sonho que realizará se for a grande vencedora do reality

Tati Dias contou o que fará com dinheiro do prêmio da Fazenda caso ganhe

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Tati Dias em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

Sem muitos gritos ou "baixarias" no reality 'A Fazenda', os peões tiveram tempo de sonhar nesta quarta-feira

Imaginando sobre como seria ganhar o prêmio de R$1,5 milhão, Tati Dias, ex-De Férias com o EX, comentou confiante: "Preciso acreditar que vou vencer, né? Se eu vencer A Fazenda vou viajar o mundo inteiro com o dinheiro do prêmio."

A dona do Cariri, Thayse Teixeira, questionou a "simplicidade" do desejo da ched de cozinha: "Mas só isso?".

Falando mais sobre, Dias adicionou mais planos: "Claro que não, vou investir também. Quero ter uma vida sossegada".

Tati ainda contou outro segredo nesta semana

Teve revelação no quarto de "A Fazenda"! Tati Dias conversou com Thayse Teixeira na tarde desta segunda-feira, 30, e acabou falando mais do que deveria!

Apesar de não citar nome do affair, os fãs de Dias confirmaram que a gata estava se referindo à Pedro Scooby: "Eu já fiquei com ele [Scooby], mas foi antes de entrar aqui, faz um tempo já. Antes daqui ele ficou com um amiga, mas depois da A [Anitta] ter terminado. Eu tava lá um dia com a Lari [Laryssa Bottino] e ele também estava lá. Ela começou a ficar com ele no quarto e eu me senti mal de ver aquela cena e quis ir embora. Eu liguei pro novinho vir me pegar e eu fui embora dali", disse.

A ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, ainda falou sobre o término do surfista Scooby com a cantora Anitta: "Ele ficou bem mal de terminar, ele era bem apaixonado. Fiquei sabendo que ela tava depressiva e já tinha terminado com ele antes do lance do aeroporto".

Tati terminou falando o que pensa sobre o reencontro de Scooby comLuana Piovani em Fernando de Noronha: "Lá eles não ficaram."