Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Imprevisto

''A Madrinha que não chegou''! Fernanda Lima falta casamento do amigo e explica o motivo

Fernanda Lima estava pronta para a cerimônia mas desistiu de ir por conta de um motivo maior

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 08h04 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima não conseguiu ir ao casamento do maquiador Ale de Souza - Instagram
Fernanda Lima não conseguiu ir ao casamento do maquiador Ale de Souza - Instagram

Fernanda Lima foi uma entre outras famosas convidada para apadrinhar o casamento do maquiador Alê de Souza e Rodrigo Shimoto, porém minutos antes da cerimônia, ela teve um imprevisto e não pode comparecer.

O evento luxuoso aconteceu neste domingo, 01, em Santos, litoral de São Paulo, e contou com a presença de celebridades como Paolla Oliveira, Juliana Paes e Flávia Alessandra, que surgiram deslumbrantes em vestidos azuis.

Já preparada no look de madrinha, a apresentadora teve que faltar ao casamento para cuidar da filha recém nascida. 

Ela publicou uma foto em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 02, em que aparece pronta para ir ao evento e se explicou na legenda.  

"A madrinha que não chegou. Ale já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá para cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz.Te amo", escreveu Fernanda. 

A esposa de Rodrigo Hilbert deu à luz Maria Manoela no dia 27 de outubro e a família tem se dedicado para cuidar da pequena.