Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEXTOU!

A mamata acabou! Após viagem com as amigas, Carol Peixinho volta aos treinos e dispara: ''Não é mole''

A ex-BBB estava curtindo as praias de Natal, RN, com Hariany Almeida, Paula Sperling e Isabella Cecchi

Máxima Digital Publicado em 19/07/2019, às 11h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho voltou com tudo à rotina de malhação!

A morena, conhecida por dedicar uma grande parte de sua vida à exercícios físicos, havia deixado seu lado fitness um pouco de lado.

Tudo porque ela, Hariany Almeida, Paula Sperling e Isabella Cecchi estavam aproveitando tudo o que tem direito nas praias paradisíacas de Natal, RN.

Mas, tudo que é bom, um dia acaba. Carol retornou aos treinos e usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira, 19, para desabafar sobre o "fim da mamata":

"Sexta-feira é doce, mas não é mole! Voltei com tudo", legendou ela em uma foto em que aparece se exercitando.

É claro que, na imagem, é possível identificar a boa forma da ex-sister. Com a cintura fininha e pernas mega torneadas, a musa ganhou inúmeros elogios:

"Que mulher dedicada é essa? Parabéns Peixinho!", disse um seguidor.

"A sua determinação me inspira, você está sempre disposta, e faz tudo sempre com muito amor, é incrivel. Eu lhe amo, você é inspiração", se derreteu outra.

"Entrou quantas vezes na fila da perfeição?", questionou uma terceira.

TREINANDO NA PRAIA

Se tem uma coisa que deixa Carol Peixinho feliz, é malhar!

A loira, que participou da última edição do reality mais famoso do país, o Big Brother Brasil, comprovou essa informação ao contar para os seguidores como começou seu útimo sábado, dia 13.

"E o meu dia eu comecei assim. Botei um biquíni e fui para a areia fofa correr. Eram 30 minutos e viraram 45. Foi excelente, porque tinha um tempo já que eu não corria na areia fofa", revelou ela já dentro do carro, depois de completar as atividades físicas.

"Abriu um sol lindo aqui, aí depois eu fiz os exercícios na areia. Apoio, flexão, agachamento... Então foi excelente para começar o dia na energia", completou ainda de biquíni.

Para não deixar os fãs morrendo de curiosidade, Carol fez questão de gravar alguns vídeos curtos dela treinando para postar no Instagram.

No mesmo dia, a beldade viajou para encontrar as amigas Isabela, Hariany e Paula, que também dividiram a casa mais vigiada do Brasil com ela.