Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Repercussão

História envolvendo acusação de intolerância religiosa de Xanddy Harmonia tem repercussão na web

Cantor que foi acusado de intolerância religiosa vira alvo de comentário nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 09h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xandy Harmonia - Reproduçãp/ Instagram
Xandy Harmonia - Reproduçãp/ Instagram

Xandy Harmonia, cantor do Harmonia do Samba, foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier, após cantar a música "Raiz do Bem"  em show.

A artista, chateada, se pronunciou em seu Instagram nessa segunda-feira, 5. "Hoje me decepcionei bastante com o Xandy Harmonia. Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema".

Incomodada, ela explica que o cantor supriu a citação "o canto Candomblé"  da música cantada: "Um desrespeito sem tamanho. Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra 'Candomblé' então deveria tirar essa música do repertório".

Fãs e seguidores de Luana apoiaram, concordaram e acrescentaram comentários sobre a atitude de Xanddy. Já os fãs do cantor defenderam que não houve intolerância nenhuma, que seria um exagero por parte da cantora. Ao mesmo tempo que Luana ganhou seguidores ao fazer a publicação, também perdeu aqueles que discordaram do assunto.