Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novos caminhos

Adeus, internet? Sarah Andrade revela que pretende deixar a carreira de influencer: "Me preocupo muito em ser feliz"

A ex-BBB21 contou que pensa em voltar a trabalhar como consultora de marketing

Máxima Digital Publicado em 07/07/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adeus, internet? Sarah Andrade revela que pretende deixar a carreira de influencer - Instagram
Adeus, internet? Sarah Andrade revela que pretende deixar a carreira de influencer - Instagram

Sarah Andrade abriu seu coração sobre um ponto importante de sua vida: sua carreira.

Durante uma entrevista ao Fodcast, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 revelou que pretende abandonar a carreira de influenciadora digital e voltar a trabalhar como consultora de marketing. 

A loira foi super sincera com seus sentimentos e explicou o que está sentindo com relação a esse assunto. Ela contou que os questionamentos surgiram após o segundo mês de sua eliminação no programa

"No segundo mês, já comecei a pensar: 'Será que é isso mesmo que eu quero?'. Meu foco quando saí de lá era televisão. Queria apresentar algum programa na TV. Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei: 'Gente, não é isso que eu gosto de fazer'", disse. 

Sarah contou que tentou se dedicar a jornada de uma estrela da internet, com trends, danças e tudo que bomba na internet, mas seu lugar é atrás das câmeras: com marketing digital. 

"É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer pós-programa porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo, pensei: 'O que é que eu tô fazendo comigo?'", falou. 

Ela continuou: "Não sou assim todos os dias. Me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas que vou ser infeliz fazendo"

Sarah disse que sabe que essa atitude poderá fazer com que ela perca seguidores: "Preciso voltar a fazer o que gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Não gosto de ser influencer. Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento"