Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Adriana Bombom comenta sobre corpo aos 48 anos: "Estou mais sarada do que antes"

A apresentadora completou 48 anos em 2023 e falou sobre sua relação com seu corpo

Máxima Digital Publicado em 10/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom comenta sobre corpo aos 48 anos: "Estou mais sarada do que antes" - Instagram
Adriana Bombom comenta sobre corpo aos 48 anos: "Estou mais sarada do que antes" - Instagram

Aos 48 anos, Adriana Bombom compartilha em suas redes sociais sua rotina de treino e alimentação para manter o corpo sarado. A apresentadora contou os detalhes de sua dieta e vida fitness em entrevista para Quem.

"Aos 48 anos, estou firme e forte nos treinos e mais sarada do que antes, é impressionante. Estou muito melhor hoje do que há 20 anos, sem dúvida. Mais madura, consciente do que faço com meu corpo", contou.

"Antes era muito rata de academia e ficava 4 horas por dia malhando e não precisa. Hoje fico no máximo 1h30. São uns 40 minutos no aeróbico e cerca de 30 no treino de força", disse.

Para manter o abdômen sarrado, Bombom disse que não tem segredo: "Não adianta treinar pesado e não comer bem. Como arroz integral, muita proteína, salada... Não como pizza, japonês, macarrão, não bebo refrigerante, não como excesso de gordura. Minha comida é prática e barata, porque dieta assim é barata. Frango, ovos...".

A apresentadora também revelou o motivo de treinar sempre de óculos escuros: "Perguntam se sou metida por usar óculos, mas não. Vou muito cedo, a partir de 7h30, e estou academia para malhar e não para bater papo. O óculos dá um distanciamento, mas não que não queira conversar com as pessoas, mas quero focar no treino."

"Se deixar as pessoas vem conversar comigo e ficam falando. Mas chego, dou meu bom dia e já vou me exercitar. Depois que termino o que fui fazer, falo com Deus e o mundo", falou.