Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Adriane Galisteu revela que teve um relacionamento abusivo: “Tudo começou com ciuminho bobo"

A apresentadora deu detalhes de como foi o relacionamento

Máxima Digital Publicado em 02/06/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revela que teve um relacionamento abusivo: “Tudo começou com ciuminho bobo" - Instagram
Adriane Galisteu revela que teve um relacionamento abusivo: “Tudo começou com ciuminho bobo" - Instagram

Em seu canal do Youtube, Adriene Galisteu contou aos seus fãs que já passou por um relacionamento abusivo, mas não entendeu que estava passando por isso no primeiro momento.

Agora a gente percebe eles (os relacionamentos abusivos), porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebe que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente começou a entender o que era um relacionamento abusivo.", disse.

"Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor. O primeiro tapa ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso.", falou.

Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama.", revelou.

"Então, ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz não sei o que, não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo.", disparou.

"Você, em um relacionamento abusivo, você também fica ‘maluco’. Você não está preparado para lidar com aquilo e se você não está preparado e não se cuida, se trata, não puxa as rédeas, você vai.", desabafou.

“Nem sei se eu fui cancelada. Ou fui e já voltei. Eu vou só falar um negócio para vocês. Eu me transformei nessa pessoa que eu sou porque eu sempre me posicionei. Mas, de um tempo para cá, não estou me posicionando muito.", continuou.

"Eu acho um pouco de complô, de sacanagem. É uma linha meio ditatorial. É uma coisa meio: ‘Olha como eu sou bom e como você é ruim’. Qualquer posicionamento que vai contra uma ‘turma’ que milita forte na internet, você tá fud*do. Vão te cancelar. Chegou a um ponto tão chato que você se posiciona com medo.", finalizou.