Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mesversário

Afilhado de Marina Ruy Barbosa, filho de Luma Costa encanta a internet com seu primeiro 'mesversário'

O tempo passa rápido!

MÁXIMA Digital Publicado em 26/02/2019, às 09h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma e o filho mais novo, Eduardo - Reprodução: Instagram
Luma e o filho mais novo, Eduardo - Reprodução: Instagram

A atriz e mamãe Luma Costa compartilhou com os seguidores, nesta segunda, 25, o primeiro “mesversário” do seu filho Dudu! O tema da comemoração foi Capitão América.

“1 mês do meu anjinho de luz hoje! Alguém adivinha quem escolheu o tema do bolo de mesversário do Dudu hoje?”, escreveu na legenda da foto da decoração. 

Os seguidores se surpreenderam em como o tempo passou rápido! “Meu Deus seu filho demorou dois anos pra nascer e agora já tem um mês?”, comentou uma fã. Outra disse: “Meu Deus! Já? Muita saúde pra esse príncipe!”

Na última semana, a atriz contou a todos que Marina Ruy Barbosa é madrinha do filho mais novo“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”

Luma Costa também é mãe de Antônio. Os dois são fruto do casamento com Leonardo Martins, com quem já está junto há 10 anos.