Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE

Agnaldo Timóteo tem piora e respira com a ajuda de aparelhos

O quadro do cantor de 82 anos é instável e ele não tem previsão de alta

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 12h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Timóteo - Reprodução/Instagram
Agnaldo Timóteo - Reprodução/Instagram

Agnaldo Timóteo, de 82 anos, segue internado após um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) e respira com a ajuda de aparelhos. 

Nas últimas seis horas, o estado de saúde do cantor se agravou.

Segundo um boletim divulgado nesta terça-feira, 28, pelo Hospital Geral Roberto Santos, localizado em Salvador na Bahia, Agnaldo está internado há uma semana e não tem previsão de alta.

"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade - 82 anos - e as doenças associadas", diz o boletim.

Na tarde da última segunda-feira, 27, o artista havia feito um vídeo no hospital, afirmando que estava bem e que poderia receber alta até o fim desta semana:

"Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa... Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto", brincou ele, deitado.