Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Alexandre Frota afronta Eduardo Bolsonaro e diz que vai colocar fogo no PSL

O deputado pediu uma auditoria completa nas contas dos membros do partido

Máxima Digital Publicado em 30/05/2019, às 13h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota - Reprodução/Instagram/Pedro Ladeira
Alexandre Frota - Reprodução/Instagram/Pedro Ladeira

Alexandre Frota chegou chegando e mostrou que não se elegeu "à passeio".

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo da 'Folha de S. Paulo', na edição desta quinta-feira, 30, foi cravada uma guerra interna no PSL, partido do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro, deputado estadual de São Paulo. iniciou uma batalha contra parte dos filiados no Estado, capitaneados pelo também deputado federal Alexandre Frota, que está pedindo uma auditoria completa nas contas dos membros do PSL.

Segundo a colunista, Eduardo procurou Frota para questionar se ele colocaria mesmo “fogo no partido”, como escreveu recentemente em suas redes sociais.

“Vou, sim. Se querem que o PSL seja um partido de verdade, não tem nome nem sobrenome”, respondeu Alexandre.

A briga começou quando o marido de Heloísa Wolf se sentiu ofendido por um comentário que Alexandre fez no Twitter após o encontro com o apresentador José Luiz Datena, dizendo que o ex-ator foi eleito “na carona de Bolsonaro”.

“Carona por carona, ele também pegou carona no pai. Eu nunca neguei isso: peguei carona na onda Bolsonaro, me elegi na onda Bolsonaro, mas também ajudei muito Bolsonaro a se eleger”, escreveu Frota na ocasião.