Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUSA

Aline Riscado dispara sobre o Carnaval: "Vou deixar o bumbum todo de fora, malho pra isso"

A bailarina falou sobre as expectativas para entrar na avenida

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado fala sobre o Carnaval - Instagram
Aline Riscado fala sobre o Carnaval - Instagram

Preparativos a mil! 

Aline Riscado estreará como Rainha de Bateria da Vila Isabel no Carnaval de 2020. Em uma recente entrevista, a bailarina falou sobre as suas expectativas para o desfile:

“Estou muito animada. Já fui aos ensaios e fiz provas da fantasia. Está ficando melhor do que eu imaginava. Exigi que quanto menos roupa tiver, melhor. Ela está deixando meu corpo bem bonito. Não vou cobrir meu glúteo. Vou deixar o bumbum todo de fora. Carnaval é para mostrar a bunda mesmo. Malho para isso”, iniciou a famosa.

Ela conta que neste ano, não terá nenhum tipo de preocupação por conta da fantasia, diferentemente do que aconteceu em 2019:

“Nos outros anos, tive a preocupação de cobrir minha bunda, a fantasia caiu e ela apareceu. Quero estar confortável para dançar. Pedi para não colocarem peso nas minhas costas também. Quero ficar tranquila, sem sofrimento, para me divertir e curtir ao máximo à frente da bateria”.

Em relação à agremiação, ela só tem a agradecer:

“Estou sendo muito bem-recebida. Na verdade, não tive rejeição na escola. Todas as vezes em que fui lá, me receberam muito bem. No mundo das redes sociais e de quem não vai lá no ensaio é que surgem esses boatos. Tenho recebido uma energia incrível da Vila”, disse.

Para finalizar, Aline revelou que não está fazendo dieta e que voltou a malhar há pouco tempo:

“Voltei a malhar tem pouco tempo. Quando paro de treinar, fico menos inchada. Tinha dado uma secada neste período em que fiquei sem ir à academia. Mas nem dieta estou fazendo. Tenho comido normal”, afirmou.